Please ensure Javascript is enabled for purposes of website accessibility

X

Notícias

10/09/2020

Treinamento - Regularização Ambiental de Empresas e Propriedades Rurais

- Fonte: ESA/OABSP

.


.

Treinamento - Regularização Ambiental de Empresas e Propriedades Rurais
 
Projeto inovador para agregar na parte de Direito Ambiental com conceitos de inovação e tecnologias adaptadas para realidade brasileira. É uma área educacional que terá grande demanda na retomada pós-covid 19, pois tem relação com segurança alimentar, governança agrícola e políticas públicas, temas extremamente importantes para os novos cenários.  Um dos gestores do projeto é Luís Reynaldo Ferracciú Alleoni, coordenador do Programa SolloAgro da ESALQ/USP.
 
Projeto já opera desde 1998 e na vertente digital já capacitou mais de 4500 profissionais em diferentes estados e países. SolloAgro em parceria com o CEE-RP criou um treinamento EaD de aperfeiçoamento voltado para REGULARIZAÇÃO AMBIENTAL DE EMPRESAS E PROPRIEDADES RURAIS. Conteúdo programático e profissionais foram escolhidos com muito critério, priorizando o alto nível do treinamento. 
 
SolloAgro conta com uma plataforma própria para operacionalizar todo projeto, inclusive com AVA, além da possibilidade de emissão de certificado com chancela  SollloAgro / ESALQ-USP. 
 
Confira aqui
 

Mais notícias

Avenida Pensilvânia, 349 - Jardim Flórida, Jacareí - SP  -  (12) 3951-3766 Ramal 23 / (12) 3951-1667  -   jacarei@esa.oabsp.org.br


Copyright © 2017 - OAB ESA. Todos os direitos reservados | By HKL